Bolsas BETTY BOOP coleção STRIPES 2011 | TODAMULHER

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

~ Dicas de Rímel ~

Olá meninas! Eu sei que muitas de vocês ficam na super duvida na hora de escolher as maquiagens, hoje eu vou mostrar umas dicas de rímel.

Esse é o meu rímel do coração, o que mais fez sucesso para mim. Muito bom, ele deixa o cílios beem carregados, quem gosta de camadas mais fininhas ele não é indicado, pois ele é bem pesado, mas não deixa as famosas " bolinhas ". ~s2

Rímel Shock da Avon é muito bom, eu uso ele antes do Colossal, ele é mais delicado, mas, usado com diversas camadas ele fica muito lindo, as cerdas dele ajudam muito a levantar os cílios.

Covergirls Lash Blast, eu não usei, AINDA. Falam muitooo bem dele e eu estou com muita vontade de adiquiri-lo, o probleminha é que não tem dele no Brasil T___T maaaaaaaas, como todo brasileiro sempre da um jeito... hohoho ... pelo o que eu vi e li, o pincel dele é bem gordinho e as cerdas de plastico, o que proporciona um cílios lindos e megaaaaaaaa longos.

Cílios Azuisss ???? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm, na Contem 1g , tem essa gracinha de rímel que deixa os cílios azuis. E não é qualquer azulzinho  não, é esse azul ai mesmo, fica muito lindo e diferente, qualquer dia eu tiro uma foto para vocês verem ^^

E ai tem coragem de sair com as pestanas azuisss ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário